quarta-feira, 6 de agosto de 2008


Cp2 um novo inimigo

Espeque to?

Isto mesmo menina

O quê foi sakura? Eu já vi estar peso lar kero..

Onde? No meu sonho...

Você tem razão eu realmente já apareci para você antes

O que você quer com agente gritar kero para aquele ser que respondeu sem cerimônia no momento agradece a estar menina sakura logo diz agradece o que?

Hora por você ter me libertado como lê diz sakura sem ente de nada espeque to com um sorriso nos lábios explica a sakura tudo

Vejo que não sabe do que estol falado então vou explica a você há 50 anos eu foi lacrado pelo mago clow mais no momento em que você mudo do das às cartas a magia que me pendia fui desfeita e eu consegui me liberta , entendeu

kero celebra de uma vez que clow comentou te lutado conta um ser que se parecia com espeque to sakura cuidado esta criatura não estar com boas entesoures adverte o guardião assumido sura veda dera, para seu bem acho mero você nem tentar me enfrentar

Diz espeque to a kero sakura também ibera seu báculo.

Parece que vocês quere se machucar, fará espeque to nu tom calmo, puxador.

Uma espada de apareça, me Dora [parecida com uma serpente].

Ele a apontar para cima e faz um rápido movimento em mera lua laçado um ataque feroz cotar os dois sakura usa a carta saldo para se esquiva e kero salda para evita o golpe.

Sakura aterisa. e nota que espeque to sumiram de o de estava então sete uma coisa gelada e encosta na face portas ela escuta uma voz dize do como você e ingênua achou que isto ira fusiona comigo

Eu vou dize sua manobra terei uma falira grave não duras pesado mero tez numero 1 você pedi o seu alvo de vista segunda você não sabe aonde vai cai e pó último você acaba vulnerável a ataques vindos de tas

kero fica parado em frete dos dois completamente sem ação

Sakura ficara em uma situação de risco quão que movimento poderia se mortal.

Espeque to ola keo a sua frete rosnado de raiva pó vê sura mestra em perigo sem pode faze nada e nu gesto de provocação aproxima a lamina do rosto da menina aporto de faze um pequeno corte pó onde sai uma pequena quantidade de sangue que rapidamente escora pela lamina. Neste momento ele diz a kero

Setenta uma gracinha eu vol. deixa uma bela cicatriz no rosto dela

Sou-te ela seu covarde diz kero, que logo recebe uma resposta já que me prédio tão em educadamente pó que não.

E atente o pedido sakura cai de joelhos no chão em seguida ola para ele com uma expressão de medo no rosto com um sorriso nos. lábios espeque to diz, não se preocupe não vou matara.

Mais entoca quero um favo seu e atila um pacote no chão sakura abe o mesmo ela não consegue acreditar no que vê em suras mãos ela tem um livro praticamente pare sido em muitos as pequi tos com o livro onde estavam às cartas clow o favo que quero de você e simples abra este livro e libe ter o que este ai, dento. Fim do capitulo 2

Espero que estejam gostando derem sura opinião pó favo

Um comentário:

Lyon Dias disse...

Muito bom os desenhos do vinicius,hoje ele é um fanzine.,amanhã será um grande ator e roterista de grandes clásicos q ele mesmo ira criar.,abraço Vinicius,.